Um Imparcial View of Mauro

Quero agradecer, pois queria tomar uma festa legal em casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e qual   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

A amiga Isabel Bakanovas postou uma dúvida em nosso grupo de culinária que achei interessante transportá-la de modo a este blog, pois pode ser ...

Estamos lhes trazendo a 36ª Ediçãeste do nosso informativo digital PinusLetter. Ainda mais uma vez nos esforçamos de modo a lhes oferecer temas relevantes e assuntos interessantes e atuais para sua própria Saber e saber.

Mauro fiz esse bolo e ficou divino pena q nem deu tempo de tirar uma foto acabou bem rapido amo suas receitas minha proxima e bolo love,bjs,obrigada

De modo a assar em forno comum é só deitar em uma forma alta e usando espaço suficiente de modo a este crescimento.

Cada massa se comporta por uma maneira e eu nãeste tenho 1 critério. Eu irei do olhômetro. Para lhe lançar tal resposta, fui lá pelo meu armário para medir a forma retangular de que eu uso utilizando tal massa.

obs; já fiz o presente bolo de cenoura, algumas vezes e uma acerto outra erro, mas me ensinaram a colocar uma xícara de café de leite na receita e nunca Muito mais errei.

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu que adoro seu blog e falo por vc para minhas amigas, tente aqui amo suas receitas...magoei!

Postado por  Vera Horn Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou de modo a publicar na Net, não esqueça por disparar os créditos p...

Alane, acho de que você pode tentar isso sim. Eu já fiz essa receita nenhumas mudar nada, porém usando as medidas de um copo por 250ml. Ficou bom.

Pode vir a trocar o leite condensado por doce por leite feito do (leite condensado cozido) e incluir opcionalmente nozes trituradas.

Tal cobertura não serve de modo a pãeste por mel. Pãeste de mel a gente banha pelo chocolate derretido. Eu uso o fracionado meio amargo.

Se você copiar esta receita para 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na Net, não esqueça de dar os cré especialmenteditos de modo a este blog CULINÁRIA-RECEITAS e de modo a a Fabia Torturello acompanhando os links.

Marcela, se você aplicar ainda quente espalhando natural utilizando a pá consegue sim. Se quiser utilizar ele na manga por confeitar é melhor tomar 2 receitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *