Sobre Mauro Costa Mendes Cateb

Finalizo usando uma palavra por esperança: juntos, somos fortes e vamos vencer. Tenho a convicção do que os pré-candidatos Edivaldo Holanda Júnior, Eliziane Gama, Roberto Rocha e Tadeu Palácio, utilizando o apoio de tantas lideranças importantes, tais como Bira do Pindaré, manter-seão unidos em torno de ideias novas e do uma forte aliança utilizando este povo. Nem São Luís, nem este Maranhão, têm donos. Eles são do todos nós.

No entanto, o documento qual este Blog teve entrada demonstra claramente qual a Proceder Rescisória já foi ajuizada na Primeira Câmara Cível do Tribunal do Justiça do Maranhãeste.

Após a investigaçãeste, a juíza Cynara Freire decidiu pela cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeito de Maranhãozinho, contudo mantendo-ESTES nos cargos até o trânsito em julgado, ou seja, até este posicionamento do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral. Para além disso, a juíza eleitoral determinou ainda multa por R$ 50 mil para ESTES dois gestores da cidade.

De modo a Mendes, o apoio ao candidato do PSL é do suma importância de modo a a consolidação do partido tais como uma das principais forças do país.

Pelo cronograma do execução, a requalificação da Rua Bastante estará concluída no primeiro semestre do 2019. Segundo avaliaçãeste do superintendente do Iphan pelo Maranhão, Maurício Itapary, até o fim deste mês do outubro pelo menos Ainda mais três quadras manter-seão concluíDE.

Haickel, de que votará em Jair Bolsonaro, questionou uma postagem do Jerry, que votará em Fernando Haddad. O futuro deputado respondeu afirmando de que este ex-deputado estava sofrendo do abstinência, por conta da derrota do seu grupo político.

Na decisão da desembargadora, Teimavive claro de que: “A suspensãeste Destes efeitos da sentença é válida somente até o ajuizamento da Ação Rescisória principal”.

Em sessão realizada no fim da noite de terça-feira (21), ed a Câmara de Vereadores, generic do maneira unanime, decidiu pela cassaçãeste do mandato da enrolada prefeita de Açailândia, Gleide Santos.

O bairro do São Bernardo irá receber obras do drenagem profunda e pavimentaçãeste de que Seroada realizadas através Prefeitura por Sãeste Luís a partir da próxima segunda-feira (27). As obras foram anunciadas na noite por terça-feira (21) pelo prefeito Edivaldo durante reuniãeste realizada na União por Moradores do bairro com a comunidade.

Após articular o apoio DE lideranças do Podemos ao projeto do PSL ao Planalto, Aluisio Mendes é novamente destaque Brasileiro. Mendes foi na semana passada, de convénio com levantamento do portal de notícias G1, um Destes dez parlamentares reeleitos para Ainda mais quatro anos por mandato usando melhor desempenho em votaçãeste nas eleições deste ano no país.

O Ainda mais curioso é que Alexandre Almeida, naquele momento, foi este único a se posicionar contra a decisão absurda, nunca este prefeito de Timon, Luciano Leitoa – teoricamente o Muito mais interessado – e o seu representante na Assembleia, este deputado Luciano Leitoa, por serem da base governista, não falaram nada e optaram pelo silêncio sepulcral clique aqui e cruel usando a populaçãeste por Timon (reveja cá).

No vídeo, Edith entende de que a política adotada pelo País do futebol nos últimos anos possui ajudado no aumento da violência.

Por entendermos qual este atual presidente, deputado Othelino Neto (PCdoB), vem tomando 1 Bastante produção, conduzindo utilizando firmeza e democracia a Presidência do órgãeste, decidimos apoiar por unanimidade tua reeleição para este biênio 2019/2020.

“ESTES marginais de que assassinaram meu pai, todos tinham passagem pela polícia. Um deles usava tornozeleira eletrônica e outro tinha mandado por prisãeste em Espontâneo. Resultado da falência Destes sistemas penal e prisional do nosso País. Resultado da política equivocada e perversa dos últimos governos de que estiveram no poder.

Quando este deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), seek no mês de maio, subiu a Tribuna para reclamar da decisão do Governo do Maranhãeste de ter retirado policiais militares de Timon de modo a encaminhar para Sãeste Luís, quaisquer nãeste compreenderam a crítica construtiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *