Uma análise de Mauro

Que coisa maravilhosa deve manter-se uma delicia já sinto a boca usando agua por vontade de experimentar . qual gosta do bolo pessopara fazerem essea receita .

gostaria por saber se não vai leite ou algum ou liquido como ficou uma pasta grossa e olha qual fiz tudo usando Confronto.

Mauro Rebelo saiba como você é uma graça adorei sua própria pessoa...achei este maxímo esta receita e enovadora,Parabé especialmentens querido que show do culinarista que tú és,e quanto carisma nossa estou arrepiada,com tamanho carinho ....Sucesso querido muita Luz em seus caminhos!

Parabens pelo niver e parabens e meio pela em algum momento criatividade. Suas receitas são divinas e utilizando elas ganho meu din din. Abraçãeste Mauro.

olá mauro gostei bastante por olhar AS SUAS receitas,pois são muito bonitas e utilizando certeza gostosas.abraçeste.

Massa longa usando sardinhas frescas marinadas e cozidas rapidamente em baixa temperatura ao molho de tomatinhos, alcaparras e azeitonas pretas da Sardenha e salsinha picada

Deborah, geralmente a minha panela nunca chia. Você mexe pelo pino de modo a olhar se tem pressãeste... se tiver deixa sair para abrir. Nãeste coloca na água. 30 minutos é o tempo direto desprovido esperar chiar.

Esta deliciosa massa foi elaborada especialmente para quem segue dietas especiais e é produzida à base por farinha, sêmola e água (com ovos), recheada com beterraba, batata e rabanete ralado e temperada usando óleo do baunilha, sementes por papoula e raspas do limão siciliano, ou mesmo que, sem qualquer produto por origem animal.

Mauro ja fiz essa receita infinitas vezes, rss engraçado de que peguei de uns sitio há uns anos atrás, agora que descobri este dono da receita, Parabé especialmentens e maravilhosa e não possui erro.. cá em Espanha ja passei para várias amigas!

Na batedeira, bater o doce por leite, este creme do leite o chocolate em pó e a baunilha, usando a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos o chocolate derretido

Olá pessoal,  você pode descobrir mais  a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em sua mesa por Churr...

Não. A massa é para uma FORMATO do 33. Você tem qual realizar duas massas de modo a realizar esse bolo que eu fiz. Bjs.

Uma dica: faço minha cobertura usando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme por leite. Vive natural equilibrado este sabor, não Teimavive enjoativo, a ser ótimo para Conservar 1 cafezinho.

A todos os momentos que faço bolo por cenoura Vive solado, cresce depois murcha, até desiti. Sera qual esse vai ficar fofinho precisamente igual na foto? Tenho receio por realizar e não da certo.300gr do cenoura quantos sãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *